quem somos

 

Em uma trajet√≥ria que perdura h√° 28 anos, a TREND VIAGENS soube ganhar a confian√ßa e a prefer√™ncia do agente de viagens, entregando a ele o papel mais importante de todos: a responsabilidade por toda e qualquer venda efetuada pela companhia. Venda direta? De jeito nenhum! O canal √© um s√≥. Os ventos trazem mudan√ßas, sim, especialmente agora que a empresa foi incorporada √† CVC Corp, mas tamb√©m aperfei√ßoam aquilo que a TREND faz de melhor. Seu superportf√≥lio, por exemplo, se mant√©m em constante transforma√ß√£o, compreendendo mais de 500 mil hot√©is no Brasil e no exterior. E mesmo que hotelaria seja o carro-chefe, a cesta de produtos n√£o para de se desenvolver, abrangendo pacotes exclusivos de lazer, casas em Orlando, apartamentos em Miami e participa√ß√£o em feiras e eventos ‚Äď tudo isso nos √Ęmbitos nacional e internacional.

Com tecnologia de √ļltima gera√ß√£o, a TREND tem um sistema de reservas pr√≥prio e oferece atendimento 24 horas tril√≠ngue.
A Trend, RexturAdvance, Visual e Esferatur formam a unidade B2B da CVC Corp, com serviços exclusivos para agentes de viagens.

 

QUEM SOMOS

Em uma trajetória que perdura há 27 anos, a TREND VIAGENS soube ganhar a confiança e a preferência do agente de viagens, entregando a ele o papel mais importante de todos: a responsabilidade por toda e qualquer venda efetuada pela companhia. Venda direta? De jeito nenhum! O canal é um só.

Os ventos trazem mudan√ßas, sim, especialmente agora que a empresa foi incorporada √† CVC Corp, mas tamb√©m aperfei√ßoam aquilo que a TREND faz de melhor. Seu superportf√≥lio, por exemplo, se mant√©m em constante transforma√ß√£o, compreendendo mais de 280 mil hot√©is no Brasil e no exterior. E mesmo que hotelaria seja o carro-chefe, a cesta de produtos n√£o para de se desenvolver, abrangendo pacotes exclusivos de lazer, com diversificadas op√ß√Ķes de ingressos, passeios e transfers, assim como passagens a√©reas, loca√ß√£o de carros, receptivo, cruzeiros mar√≠timos, seguro-viagem, casas em Orlando, apartamentos em Miami e participa√ß√£o em feiras e eventos ‚Äď tudo isso nos √Ęmbitos nacional e internacional.

Com tecnologia de √ļltima gera√ß√£o, a TREND tem um sistema de reservas pr√≥prio e oferece atendimento 24 horas tril√≠ngue. S√£o mais de 700 mil transa√ß√Ķes on-line por dia, mais de 800 profissionais altamente qualificados e quase 8 mil visitas mensais √†s ag√™ncias.