quem somos

 

Em uma trajetória que perdura há 28 anos, a TREND VIAGENS soube ganhar a confiança e a preferência do agente de viagens, entregando a ele o papel mais importante de todos: a responsabilidade por toda e qualquer venda efetuada pela companhia. Venda direta? De jeito nenhum! O canal é um só. Os ventos trazem mudanças, sim, especialmente agora que a empresa foi incorporada à CVC Corp, mas também aperfeiçoam aquilo que a TREND faz de melhor. Seu superportfólio, por exemplo, se mantém em constante transformação, compreendendo mais de 500 mil hotéis no Brasil e no exterior. E mesmo que hotelaria seja o carro-chefe, a cesta de produtos não para de se desenvolver, abrangendo pacotes exclusivos de lazer, casas em Orlando, apartamentos em Miami e participação em feiras e eventos – tudo isso nos âmbitos nacional e internacional.

Com tecnologia de última geração, a TREND tem um sistema de reservas próprio e oferece atendimento 24 horas trilíngue.
A Trend, RexturAdvance, Visual e Esferatur formam a unidade B2B da CVC Corp, com serviços exclusivos para agentes de viagens.

 

QUEM SOMOS

Em uma trajetória que perdura há 27 anos, a TREND VIAGENS soube ganhar a confiança e a preferência do agente de viagens, entregando a ele o papel mais importante de todos: a responsabilidade por toda e qualquer venda efetuada pela companhia. Venda direta? De jeito nenhum! O canal é um só.

Os ventos trazem mudanças, sim, especialmente agora que a empresa foi incorporada à CVC Corp, mas também aperfeiçoam aquilo que a TREND faz de melhor. Seu superportfólio, por exemplo, se mantém em constante transformação, compreendendo mais de 280 mil hotéis no Brasil e no exterior. E mesmo que hotelaria seja o carro-chefe, a cesta de produtos não para de se desenvolver, abrangendo pacotes exclusivos de lazer, com diversificadas opções de ingressos, passeios e transfers, assim como passagens aéreas, locação de carros, receptivo, cruzeiros marítimos, seguro-viagem, casas em Orlando, apartamentos em Miami e participação em feiras e eventos – tudo isso nos âmbitos nacional e internacional.

Com tecnologia de última geração, a TREND tem um sistema de reservas próprio e oferece atendimento 24 horas trilíngue. São mais de 700 mil transações on-line por dia, mais de 800 profissionais altamente qualificados e quase 8 mil visitas mensais às agências.