LOGIN ▼

débito em conta santander

 

Muito similar ao financiamento Santander (boleto bancário), o que diferencia esta forma de pagamento é o fato de que, aqui, o agente de viagens precisa, obrigatoriamente, no momento do processamento da reserva, preencher os campos de conta corrente para o respectivo débito do valor.

Ah, e atenção: esta modalidade só pode ser utilizada em reservas de produtos/serviços feitas via NATREND Lazer, combinado? E lembre-se de que esta opção é exclusiva para correntistas Santander.

As demais regras também se aplicam:

– O débito em conta Santander é liberado somente quando todos os produtos são reembolsáveis;

– O valor da reserva deve ser, obrigatoriamente, superior a R$ 500,00;

– O check-in do primeiro serviço a ser utilizado deve ocorrer a partir de 20 dias da data de solicitação do débito em conta;

– A agência deve ter limite para financiamento em seu cadastro;

– O cliente contratante do financiamento deve estar em todos os produtos da reserva;

– São exigidos, no mínimo, dois produtos para a aprovação da utilização do financiamento (seguro-viagem não é considerado neste caso);

– O financiamento deve ser solicitado via portal.

DIFERENCIAIS

O pagamento via débito em conta Santander conta com um recurso e tanto de segurança: a implementação da biometria facial. Isso significa que, a cada nova transação, o contratante que consta na proposta receberá um SMS. Nessa mensagem haverá um link para o fluxo de captura de selfie. É simples, rápido e deixa todo o processo muito mais protegido contra fraudes!