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boleto SANTANDER

 

Você sabia que na TREND dá para fazer financiamento com boleto Santander? Sim, é verdade! Confira agora, então, as regras que se aplicam a essa forma de pagamento para transações efetuadas no NATREND Lazer:

– O pagamento via boleto é liberado somente quando todos os produtos são reembolsáveis;

– O valor da reserva deve ser, obrigatoriamente, superior a R$ 500,00;

– O check-in do primeiro serviço a ser utilizado deve ocorrer a partir de 20 dias da data de solicitação do financiamento;

– A agência deve ter limite para financiamento em boleto em seu cadastro;

– O cliente contratante do financiamento deve estar em todos os produtos da reserva;

– São exigidos, no mínimo, dois produtos para a aprovação da utilização do boleto (seguro-viagem não é considerado neste caso);

– O financiamento deve ser solicitado via portal;

– Clientes Santander também podem optar pela modalidade débito em conta.

Confira os processos

Aguardando a Documentação: após a aprovação do financiamento, é necessário enviar a documentação do passageiro e realizar o cadastro da Biometria através do link encaminhado via SMS. Caso contrário, o banco irá cancelar a aprovação inicial. 

Para a liberação do voucher, é necessário o envio os seguintes documentos:

– Contrato Santander – assinado e rubricado pelo titular (rubricado na primeira página e assinado na segunda página no campo “Comprador/Cliente”)

– Documento de identidade (frente e verso – RG ou CNH) do titular do financiamento. Caso titular do financiamento não se encontre na reserva/viagem (como um passageiro), é necessário o envio do documento de um dos passageiros além do documento do titular, sendo que este deve ser parente de primeiro grau do titular.

– Caso o financiamento tenha sido processado offline, é necessário também o envio do Contrato de Aquisição de Viagens, rubricado nas sete primeiras páginas e devidamente preenchido e assinado na oitava pagina.

Documentação Recebida: neste passo, a documentação já está com a TREND e está em processo de avaliação.

Documentação Inválida após análise: caso a documentação seja negada, informaremos o motivo e o processo poderá ser refeito posteriormente.

Documentação Aprovada: neste caso, a documentação está aprovada, a Biometria já foi cadastrada e o voucher liberado.

Prazo expirado para o envio da documentação: quando não há retorno dentro do período estipulado para o envio dos documentos e para o cadastro da Biometria, a reserva é cancelada automaticamente.

IMPORTANTE

O financiamento com boleto Santander conta com um recurso e tanto de segurança: a implementação da biometria facial. Isso significa que, a cada nova transação, o contratante que consta na proposta receberá um SMS. Nessa mensagem haverá um link para o fluxo de captura de selfie. É simples, rápido e deixa todo o processo muito mais protegido contra fraudes!